Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fórmula Indy

Barrichello faz melhor tempo em treinos com carro de Kanaan

Piloto promete repensar ingresso na categoria | 01.02.12 - 17:37 Barrichello faz melhor tempo em treinos com carro de Kanaan Barrichello no cockpit do amigo Kanaan (Foto: Divulgação)
A Redação

O piloto Rubens Barrichello, sem espaço na Fórmula 1, se arrisca na Indy e participa de treinos com o novo carro de Tony Kanaan nesta semana. O amigo pediu ajuda de Rubinho para testar seu novo cockpit na KV Racing, no circuito de Sebring, na Flórida.

Realizados os dois testes programados, a equipe surpreendeu ao anunciar um terceiro teste para esta quarta-feira (1/2). Os dois pilotos se revezaram no carro. O baiano pilota no período da tarde, enquanto Barrichello treinou pela manhã. E não fez feio. Rubens Barrichello fez o melhor tempo neste último dia de treinos coletivos em Sebring. Ele completou a volta com o tempo de 52seg234, quase 0.2 segundos à frente do compatriota Hélio Castroneves, da Penske, o dono da segunda melhor marca.

Se a possibilidade de correr pela categoria é cada vez mais uma realidade? Rubinho não nega, mas também evita qualquer afirmação a respeito. Em entrevista ao site oficial da Fórmula Indy, disse que voltará o Brasil e conversará com a família antes de tomar qualquer decisão. Quanto aos circuitos ovais, tradicionais na categoria e alvos de críticas do piloto em outros tempos, Barrichello não guarda mais restrições a respeito e diz que não seria um obstáculo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351