Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SELEÇÃO BRASILEIRA

Goianiense está entre os convocados por Tite para amistoso com a Colômbia

Palmeirense Dudu iniciou no Atlético-GO | 19.01.17 - 20:22 Goianiense está entre os convocados por Tite para amistoso com a Colômbia (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)
Marcos Araken

Goiânia
-  O atacante do Palmeiras, Dudu, está entre os 23 jogadores convocados, nesta quinta-feira (19/1), para o amistoso que a Seleção Brasileira fará no próximo dia 25, contra a Colômbia, no Rio de Janeiro. Apesar da pouca idade - 25 anos completados dia 7 de janeiro - o atleta nascido em Goiânia tem passagens por Grêmio, Cruzeiro, Dínamo de Kiev (Ucrânia) e já atuou nas seleções de base e na principal, em 2011, sob o comando de Mano Menezes, ocasião em que jogou dois amistosos.

Dudu, que iniciou a carreira no Atlético-GO, em entrevista por telefone ao jornal A Redação, afirmou que recebeu a notícia enquanto treinava em São Paulo, pela assessoria de imprensa do Palmeiras. "Fiquei muito feliz. Todo jogador sonha em ir para a Seleção Brasileira e a gente está tendo esta oportunidade agora", declarou. "Agora é chegar lá a aproveitar da melhor maneira possível", projetou. Dudu, que marcou seis gols no último Campeonato Brasileiro, sagrou-se campeão pelo Palmeiras.

O amistoso está marcado para  às 21h45, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. A ausência de jogadores que atuam fora do Brasil na lista, de acordo com a CBF, é por não se tratar de uma data FIFA. Chamado de Jogo da Amizade, toda a renda líquida da partida será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores.
 
Confira a lista de convocados:

Goleiros:
Weverton (Atlético-PR) 
Danilo Fernandes (Internacional) 
Muralha (Flamengo)
 
Laterais:
Fábio Santos (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
 
Zagueiros:
Geromel (Grêmio)
Luan Garcia (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Victor Hugo (Palmeiras)
 
Meias:
Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Henrique (Cruzeiro) 
Lucas Lima (Santos)
Rodriguinho (Corinthians) 
Wallace (Grêmio)
Willian Arão (Flamengo)
 
Atacantes:
Diego Souza (Sport)
Dudu (Palmeiras)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351