Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol goiano

Vila Nova renova contrato de patrocínio com Fast Açaí

Parceria segue para o terceiro ano | 17.01.17 - 15:57 Vila Nova renova contrato de patrocínio com Fast Açaí (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 O Vila Nova Futebol Clube renovou o patrocínio com a Fast Açaí, rede de franquias especializada em alimentação saudável. É o terceiro ano consecutivo que a rede irá garantir a alimentação dos atletas do clube em dias de treino ou jogo.
 
Apesar da renovação já ter sido anunciada verbalmente por ambos os lados, o contrato deve ser assinado pelo clube e pela franquia ainda nesta semana, já que a intenção é de que a marca continue sendo exposta nos uniformes dos jogadores desde o primeiro amistoso do ano, contra o Flamengo, que será disputado no Estádio Serra Dourada no próximo dia 21. Com a ação, a Fast Açaí garante espaço nas camisas de jogo, painel backdrop, placas no campo de treinamento, no site do clube, entre outros.
 
“Para a Fast Açaí poder colaborar para a nutrição e o bom desempenho desses jogadores é satisfatório e mostra a confiança que o clube tem nos nossos alimentos e na nossa filosofia, que é a alimentação saudável”, destaca César Alves, diretor de Marketing da marca. 
 
Segundo o diretor de marketing do Tigrão, Evandro Júnior, o patrocínio é importante para a alimentação dos jogadores. “A história da Fast Açaí nos enche de satisfação e orgulho. Sermos parceiros por mais este ano também é de extrema satisfação para o clube e o fato de ser uma rede de franquias voltada para alimentação saudável é um outro motivo pelo qual esta é uma parceria de sucesso”, acrescenta.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351