Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após desaparecimento

Futuro de Marcelo Cabo no Atlético-GO ainda é incerto, diz Adson Batista

“Vamos fazer as coisas com equilíbrio”, afirma | 17.01.17 - 14:47 Futuro de Marcelo Cabo no Atlético-GO ainda é incerto, diz Adson Batista (Foto: Reprodução / Facebook)
Lucas Cássio
 
Goiânia - O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o futuro do técnico Marcelo Cabo ainda está indefinido no clube. Em entrevista ao Jornal A Redação, o diretor de futebol afirmou que o clube preferiu aguardar um tempo para que Marcelo Cabo tenha condições emocionais para se reunir com a diretoria. O técnico do clube, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15/1), foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (16) em um motel em Goiânia, na BR 153.
 
Adson Batista afirmou que o Atlético-GO ainda não tomou nenhuma decisão em relação à atitude do treinador, que deixou de participar de compromissos junto ao time. “Vamos fazer as coisas com equilíbrio”, disse.  O diretor de futebol ainda ressaltou que não tem uma previsão para que Marcelo Cabo se reúna com a diretoria. 
 
Marcelo cabo já está ausente das atividades do Atlético-GO há dois dias. Mesmo com a ausência do técnico, os treinos foram realizados.

Leia mais:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.01.2017 15:47 CARLOS FRANCISCO PEREIRA

    O HOMEM É FALHO.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351