Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol Goiano

Gilson Kleina faz avaliação da pré-temporada no Goiás: "Super positiva"

Time se prepara para estreia no Goianão 2017 | 16.01.17 - 18:21 Gilson Kleina faz avaliação da pré-temporada no Goiás: "Super positiva" (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Concentrado na fase preparatória para o Goiás estrear com sucesso no Compeonato Goiano, o técnico Gilson Kleina fez uma análise dos primeiros dias da pré-temporada alviverde. “A avaliação é super positiva. Quando se começa uma construção com um alicerce, como fizemos neste início de ano, as chances de atingir os objetivos aumentam", diz. 
 
Em texto publicado no site oficial do clube, Kleina elogiou, ainda, a postura dos atletas durante os 11 primeiros dias de trabalho em 2017. “Os atletas tiveram uma entrega muito boa, a intensidade de todos os treinamentos me agradou muito. O planejamento feito com toda a comissão técnica tem sido muito bem executado. Estou muito contente!”.
 
A busca por um elenco comprometido é o objetivo da diretoria e comissão técnica alviverde desde o final de 2016. Gilson Kleina tem aprovado como o plantel alviverde tem se comportado.
 
“O elenco tem um outro perfil. Os atletas estão comprometidos em todos os aspectos, com a nutrição, fisiologia, fisioterapia e parte técnica. A união vem, principalmente, com os treinamentos. É fundamental sermos uma família, hoje um problema de qualquer atleta ou membro do staff do clube é um problema de todos nós”, comentou o treinador esmeraldino. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351