Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fórmula 1

Felipe Massa agradece mensagens de apoio: "Estou de volta"

Brasileiro vai competir pela Williams | 16.01.17 - 17:21 Felipe Massa agradece mensagens de apoio: "Estou de volta" (Foto: reprodução/Instagram)A Redação

Goiânia -
 O brasileiro Felipe Massa, que está de volta à Williams e à Fórmula 1, agradeceu o apoio que recebeu para voltar às competições. Logo após o anúncio de que o brasileiro vai substituir o finlandês Valtteri Bottas, que foi liberado para acertar com a Mercedes, Massa se manifestou pelas redes sociais. "Obrigado a todos que se se emocionaram e choraram comigo, obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho para que eu voltasse, obrigado a equipe Williams pela oportunidade e confiança no meu trabalho! Estou de volta!", postou. 
 
A Williams explicou que Massa assinou contrato válido por uma temporada. Assim, vai competir pelo quarto ano consecutivo pela Williams, equipe que havia deixado ao fim do último campeonato, com uma emocionante despedida no GP do Brasil, a penúltima prova do calendário - ele ainda participaria da corrida final do campeonato, em Abu Dabi. A escolha de Massa é uma aposta da Williams na experiência.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351