Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol goiano

Topper é a nova patrocinadora do Goiás

Clube anunciou parceria de quatro anos | 19.12.16 - 17:19 Topper é a nova patrocinadora do Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
-  A Topper é a nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube e, conforme prevê o acordo, a parceria com o clube goiano ficou acertada para os próximos quatro anos. Conforme está previsto, a Topper será responsável pelo desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional, base, escolinha e esportes olímpicos.
 
“Celebramos a "nova" parceria com essa gigante empresa  do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube. Que sua marca, ao lado de nosso escudo, possa sempre estar reluzentes pelo suor de nossos guerreiros, celebrando as vitórias que buscaremos”, declarou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi.
 
“Topper e Goiás é um caso de amor antigo. Foram anos de glória no futebol, dos quais o torcedor se recorda com carinho. Tê-la conosco é certeza do cumprimento de tudo o que foi combinado.  O esmeraldino pode esperar uma bela coleção para o próximo ano e o mercado recheado de opções de compra. Estamos muito felizes e certos de que a marca chega em excelente hora”, afirma Elias Júnior, diretor de marketing do Goiás.
 
A patrocinadora
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005.

Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017 e das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
 
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351