Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Por um ano

Marconi viabiliza patrocínio da Caixa ao Vila Nova

"Vai mudar nossa história", afirmou presidente | 05.12.16 - 18:28 Marconi viabiliza patrocínio da Caixa ao Vila Nova (Foto Lailson Damasio)
A Redação
 
Goiânia - A Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou na tarde desta segunda-feira (5/12) que vai patrocinar o Vila Nova Futebol Clube. Segundo o presidente do clube, Ecival Martins, o acordo, que foi fechado por um ano, só foi possível graças à intervenção do governador de Goiás, Marconi Perillo. “Quero agradecer ao governador Marconi, que foi o principal responsável por essa conquista”, disse. “É um apoio preponderante, que vai mudar muito a nossa história”, completou Ecival.
 
O governador afirmou estar muito contente por ajudar com o Vila Nova. “Uma conquista que é muito justa. Tenho certeza de que esse patrocínio vai fortalecer muito o clube e mudar para melhor a sua história”, declarou.
 
Celebração
Após a reunião que oficializou o patrocínio da Caixa ao Vila Nova, o governador participou, na sede da superintendência da Caixa, ao lado do presidente Gilberto Occhi e da superintendente Marise Fernandes, de uma comemoração pela parceria de cinco anos entre o governo estadual e o banco.
 
“Espero que o Governo de Goiás continue nos próximos anos a ser o parceiro número 1 da Caixa. Agradeço pela total disponibilidade e atenção da Caixa, e por essa parceria exitosa, amistosa”, disse Marconi. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351