Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BRASILEIRO SÉRIE A

São Paulo perde para o lanterna e segue a 6 pontos da zona do rebaixamento

América-MG venceu por 1 a 0 | 31.10.16 - 22:37 São Paulo perde para o lanterna e segue a 6 pontos da zona do rebaixamento (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Marcos Araken
 
Goiânia - O São Paulo enfrentou na noite desta segunda-feira (31/10) o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O tricolor vinha de duas vitórias seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense e a Ponte Preta. Mas a empolgação não foi suficiente para fazer frente aos anfitriões de Minas.
 
Com gol de Michel, aos 26 do primeiro tempo, o time mineiro, que já está rebaixado para a Série B, desbancou o São Paulo, na partida que completou a 33ª rodada do Brasileirão. Os paulistas seguem na 12ª posição, com 42 pontos – apenas seis a mais da zona de rebaixamento. Já o América-MG deixou a lanterna e agora é o penúltimo da competição, com 27 pontos conquistados.
 
Na próxima partida, o time do Morumbi enfrenta o Corinthians, em seu estádio. O clássico está marcado para sábado (5/11), às 19h30. Já o América-MG viaja para o Nordeste, onde enfrenta o Santa Cruz, no Recife (PE), domingo (6/11), às 17h no estádio Arruda.
 
AMÉRICA-MG 1 X 0 SÃO PAULO
 
Local:Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de outubro de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)
 
Cartões amarelos: SÃO PAULO (Mena).
 
GOL:
AMÉRICA-MG:Michael, aos 26 minutos do 1T.
 
AMÉRICA-MG:João Ricardo; Christian Sávio, Éder Lima, Messias (Maktom) e Ernandes; Juninho e Leandro Guerreiro; Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho (Renato Bruno); Michael (Claudinei)
Técnico: Enderson Moreira
 
SÃO PAULO:Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin (Perdro), David Neres e Chavez (Luiz Araújo).
Técnico:Ricardo Gomes
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351