Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Puskas 2016?

Vídeo: Zagueiro do Real marca golaço e é elogiado por Zidane

Nacho marcou na goleada contra o Leonesa | 28.10.16 - 19:14 Vídeo: Zagueiro do Real marca golaço e é elogiado por Zidane (Fotp; Reprodução / www.realmadrid.com)
Marcos Araken

Goiânia - 
O zagueiro do Real Madrid, Nacho Fernández, marcou esta semana um golaço na partida do Real contra o Leonesa, pela Copa do Rei, na Espanha. O voleio do defensor rendeu elogios rasgados do treinador, Zinedine Zidane. O gol é sério candidato ao Prêmio Puskas deste ano.
 
Para Zizou, o voleio de Nacho foi mais bonito que o que ele marcou, em 2002, na final da Liga dos Campeões diante do Bayer Leverkusen.“Foi mais bonito (de Nacho Fernández). É um gol para a história, para o Nacho”, elogiou Zidane. 

"Pedi a bola a James, tentei fazer isso e não podia ter saído melhor. Estou muito contente porque é muito importante para mim marcar golos com esta camisola. Estou aqui para continuar a trabalhar e defender bem, que é o meu trabalho”, afirmou Nacho.
 
O gol de Nacho foi o sexto na goleada por 7 a 1 sobre a Leonesa. Com o resultado, o Real praticamente garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio espanhol. No confronto de volta, em Madri, no fim de novembro, entrará em campo praticamente para cumprir tabela, uma vez que pode até perder por 6 a 0 que garantirá a vaga.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351