Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE B

Vila Nova goleia o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Colorado agora é o 10º colocado no torneio | 26.10.16 - 00:45 Vila Nova goleia o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA) (Montagem / A Redação)
 
Marcos Araken
 
Goiânia - O Vila Nova venceu o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (25/10), em São Luís (MA). O Tigrão marcou o primeiro gol aos 37 minutos, com Marcelo Cordeiro. Na segunda etapa, Marcelo Anderson marcou mais dois, aos 40 e 45 minutos, fechando a goleada: 3 a zero.
 
A partida, que faz parte da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, estava marcada para o dia 1º de outubro, mas foi adiada. O Vila agora soma 46 pontos e saltou para a 10ª posição. Já os maranhenses do Sampaio Corrêa seguem na lanterna da competição com 27 pontos conquistados.
 
Retorno
 
A delegação Colorada volta para Goiânia nesta quarta-feira (26/10), com previsão de chegada para às 20h. A reapresentação acontece no dia seguinte, quinta-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
 
O próximo compromisso é também fora de casa, desta vez contra o Tupi-MG, em Juíz de fora. Para essa partida, o técnico Guilherme Alves conta com os retornos do zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Moisés, que estavam suspensos.  
 
O meia Aloísio, que já faz trabalhos físicos, após se recuperar de uma contusão muscular, pode voltar a ser relacionado. Já os problemas são os volantes Caíque e Fágner que receberam o terceiro cartão amarelo, e o atacante Joãozinho é dúvida, já que saiu no intervalo, alegando dores musculares.

(Com informações do site vilanovafc.com.br)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351