Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paulistas fora

Palmeiras, Corinthians e Santos dão adeus à Copa do Brasil

Grêmio, Inter e Cruzeiro foram os algozes | 20.10.16 - 00:43 Palmeiras, Corinthians e Santos dão adeus à Copa do Brasil (Fotos: Divulgação dos clubes)
Marcos Araken
 
Goiânia – Os times paulistas foram eliminados na noite desta quarta-feira (19/10) na Copa do Brasil. Os atletas reservas do Palmeiras, atual campeão do torneio, não conseguiram levar a equipe à semifinal. Jogando no Palestra Itália a partida de volta contra o Grêmio, bastava uma vitória simples de 1 a 0, pois mesmo derrotados no primeiro confronto, o Palmeiras marcou fora de casa. O resultado ideal chegou a ser construído, mas o Grêmio empatou a partida e eliminou o Verdão. Final de jogo, 1 a 1, Grêmio na semifinal.
 
Outro paulista eliminado foi o Corinthians, que foi goleado em Belo Horizonte pelo Cruzeiro, com placar de 4 a 2, no Mineirão – na partida de ida, o Timão venceu os mineiros por 2 a 1. Mesmo destino do Corinthians teve o Santos, que enfrentou os reservas do Internacional, no estádio Beira-Rio e foram derrotados por 2 a 0. O Santos, que vencera o primeiro confronto na Vila Belmiro por 2 a 1, precisava de um golzinho apenas para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Mas não conseguiu e ambém tamargou a eliminação da Copa do Brasil.
 
O Atlético Mineiro completou a semifinal, após conseguir a vaga, nos pênaltis, o Juventude fora de casa. Ambos os jogos, ida e volta, foram vencidos pelos mandantes pelo placar de 1 a 0. Nas penalidades, o Galo se deu melhor: 4 a 2.
 
As primeiras partidas das semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira (26/10). O Atlético Mineiro enfrenta o Internacional e o Grêmio joga contra o Cruzeiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351