Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova vence o líder Vasco no estádio São Januário

Partida terminou em 2 a 1 | 31.08.16 - 01:12 Vila Nova vence o líder Vasco no estádio São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)A Redação 
 
Goiânia - O Vila Nova venceu o líder Vasco, na noite desta terça-feira (30/8), por 2 a 1. Válida pela série B do Campeonato Brasileiro, a partida foi realizada no Estádio São Januário. 
 
Com a vitória, o time Colorado chega aos 29 pontos e passa a ocupar a 10ª colocação da competição. O resultado de hoje marca a primeira vitória do Tigrão diante do Vasco, jogando no Rio de Janeiro.

O Vila partiu para o ataque logo no início do jogo e, aos 6 minutos, após cruzamento de Jean Carlos, Magno Silva apareceu na área e mandou para rede, abrindo a contagem para o Tigrão.

Com a vantagem no placar, o Vila continuou melhor em campo e, após ótimo lançamento de Victor Bolt, aos 19 minutos, o atacante Moisés ganhou dos zagueiros adversários na velocidade e marcou o segundo do time goiano.

No segundo tempo, o Vasco da Gama voltou mais agressivo e, aos 9 minutos, com um chute de fora da área, Douglas Luiz diminuiu para o time da casa. 

Com esse resultado, o Tigrão tem a quarta melhor campanha jogando fora de casa, com 45,45% de aproveitamento, sendo, 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

A delegação Vilanovense retorna a Goiânia nesta quarta-feira com o desembarque previsto para o meio-dia no Aeroporto Santa Genoveva. A reapresentação será na quinta-feira, quando começa a preparação para o clássico diante do Atlético-GO no Estádio Serra Dourada. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351