Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Atlético-GO e Ceará empatam em 2 a 2 no Serra Dourada

Resultado deixa os dois em 2º e 3º | 29.08.16 - 23:22 Atlético-GO e Ceará empatam em 2 a 2 no Serra Dourada (Foto: Álvaro de Castro/Atlético-GO)
A Redação 
 
Goiânia - No G-4 do Campeonato Brasileiro - série B, Atlético-GO e Ceará empataram por 2 a 2 na noite desta segunda-feira (29/08), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Bill marcou duas vezes para o Vozão. Gilsinho e Romário deixaram tudo igual para o Dragão. O resultado mantém o Atlético-GO em segundo lugar, com 38 pontos, e o Ceará em terceiro, com um ponto a menos. 
 
A partida abriu a 22ª rodada da Série B. No primeiro tempo, o Ceará comandou o jogo e deu trabalho para o Dragão. Aos 22 minutos, o artilheiro Bill abriu o placar após completar um cruzamento. O Atlético reagiu e, aos 39 minutos, Gilsinho empatou. Faltando pouco menos de quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Valdo tocou a bola com a mão dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. O lateral-esquerdo Romário converteu a cobrança e ampliou a vantagem. Logo no começo do segundo tempo, Bill cabeceou e empatou para o Ceará. O Atlético-GO chegou a ficar com um jogador a menos após Alison ser expulso por conta de uma falta em Charles, mas o jogo terminou empatado. 
 
A próxima rodada da Segundona será neste fim de semana. No sábado (03/09), o Atlético-GO joga contra o Vila Nova, novamente no Serra Dourada. No domingo (4), o Ceará recebe o Avaí. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351