Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileiro Série B

Vila Nova não faz dever de casa e perde no OBA para o Náutico

Só 36% de aproveitamento como mandante | 27.08.16 - 19:02 Vila Nova não faz dever de casa e perde no OBA para o Náutico (Foto: reprodução/Twitter)
A Redação
 
Goiânia - A derrota na tarde deste sábado (27/08) do Vila Nova para o Náutico por 2 a 0 evidenciou que o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) não tem sido um aliado em sua campanha no Campeonato Brasileiro Série B. Quem diz isso são os números. O Tigre tem apenas 36% de aproveitamento como mandante.
 
O clube goiano tem, inclusive, mais derrotas do que vitórias no OBA. Até a 21ª rodada foram 11 jogos, sendo cinco derrotas, 4 vitórias e dois empates. Isso quer dizer que o Vila deixou de ganhar 19 pontos, o que mudaria drasticamente a sua realidade na competição. Colocaria a equipe, por exemplo, na primeira colocação de maneira isolada, com 45 pontos. O time soma hoje 26 pontos e ocupa a 13ª posição.
 
E os jogadores sabem da importância da importância do mando de campo para o time permanecer vivo na Série B."O fator casa tem que prevalecer", disse o lateral Bruno Oliveira pouco antes de entrar em campo ao Twitter do Vila Nova. Porém, não colocaram em prática o discurso, apesar do Vila ter conseguido criar boas oportunidades. Os gols da partida foram marcados por Jefferson Nem e Hugo para o Náutico.
 
De quebra o Vila ainda tem uma pedreira pela frente na próxima rodada. Encara o Vasco da Gama, o líder, no Estádio São Januário na próxima terça-feira (30/08).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351