Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 4 de setembro

Corrida de rua New Balance chega a Goiânia com provas de 5 e 15 km

Evento percorre cidades da América Latina | 24.08.16 - 17:17 Corrida de rua New Balance chega a Goiânia com provas de 5 e 15 km (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A capital goiana receberá no próximo dia 4 de setembro uma das mais esperadas provas de corrida de rua da América Latina, a New Balance 15k Series. A prova já percorreu o Paraguai e ainda passará pelo Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile e Uruguai. Em Goiânia, a organização é da Sport & Tracks.
 
A escolha de Goiânia, que abriga a única loja da marca na região, desde novembro de 2014, foi uma estratégia da New Balance para reafirmar a importância do Centro-Oeste no cenário das corridas de rua e a relevância que tem para a marca, além de estar localizada no coração do Brasil.
 
Há 109 anos no mercado, a New Balance é umas das mais antigas marcas de artigos esportivos do mundo. Com o evento 15 Series, a marca trabalha para oferecer ao público de alta performance uma prova diferenciada com o intuito de reafirmar a qualidade e tecnologia de seus produtos.
 
Em Goiânia, haverá distância diferenciada entre as provas de rua. A New Balance escolheu os 15 quilômetros para dialogar com um público estratégico, onde os atletas contarão com toda a estrutura e suporte para quebrarem seus recordes pessoais. Haverá também do tradicional percurso de 5k para incentivar a corrida entre os corredores que estão começando no mundo do asfalto.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351