Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense vence Brasil de Pelotas fora de casa

Clube goiano alcança a segunda posição | 23.08.16 - 23:03 Atlético Goianiense vence Brasil de Pelotas fora de casa (Foto: reprodução/ Atlético Goianiense FC)
A Redação
 
Goiânia - O Atlético Goianiense acabou com a invencibilidade do Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (23/08) fora de casa, no Estádio Bento Freitas. O time gaúcho vinha de cinco jogos sem perder, os últimos três com vitórias, e estava colado na tabela com os atleticanos. De quebra, o Dragão foi a primeira equipe a vencer o Xavante no Rio Grande do Sul neste Campeonato Brasileiro Série B. 
 
O rubro-negro suportou a pressão dos donos da casa desde os quinze minutos do primeiro tempo, quando o Atlético abriu o placar com Magno Cruz. A partir daí uma muralha se formou em frente ao gol dos atleticanos. O paredão atende pelo nome de Klever que foi o nome do jogo. Na partida anterior ele já havia sido um dos destaques da equipe.
 
O resultado trouxe a segunda colocação na tabela dao Atlético, chegando aos 37 pontos somados. No entanto, é preciso aguardar o jogo do Ceará, na próxima sexta-feira (26/08), que era até então o segundo colocado e ainda tem uma partida a menos. Esse é, inclusive, o próximo adversário dos goianos no próximo dia (29/08) no Estádio Serra Dourada.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351