Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#LochteGate

Nadadores americanos que mentiram para polícia do Rio viram memes na web

Confira algumas das piadas de internautas | 18.08.16 - 16:21 Nadadores americanos que mentiram para polícia do Rio viram memes na web (Foto: reprodução/Twitter)
A Redação

Goiânia - 
A polêmica envolvendo os nadadores americanos Ryan Lochte, Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen ainda está rendendo bons assuntos nas redes sociais. Além de comentários sérios sobre o suposto roubo envolvendo os atletas, muitas piadas circulam na web, fazendo com que o termo "Lochte" figurasse entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. 

A hashtag #LochteGate se manteve durante um bom tempo entre os assuntos mais comentado pelos americanos no microblog no início da tarde desta quinta-feira (18). 
 
Tudo começou depois que os atletas, que estão no Rio para as Olimpíadas, disseram que teriam sido roubados por homens com armas que se identificaram como policiais. De acordo com os nadadores, relógios, celulares e outros pertences teriam sido levados. No entanto, a versão deles perdeu força depois que imagens de câmeras de segurança da Vila Olímpica foram analisadas. O horário que os nadadores chegaram à Vila Olímpica não é o mesmo horário que eles afirmaram ter chegado, entre outras coisas. 
 
Veja alguns dos memes que circulam na web:





 
Ryan Lochte diz: "Minha esposa está grávida". Foi o que postou um internauta fazendo referência ao caso da "grávida de Taubaté", em que uma mulher mentiu sobre gravidez de quadrigêmeos









"Nadadores Gunnar Bentz e Jack Conger quando eles viram as autoridades brasileiras subirem no avião", postou um internauta


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351