Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Irregularidades

Procon autua empresa responsável por venda de ingressos para Brasil e Japão

Jogo será em Goiânia neste sábado (30/07) | 29.07.16 - 17:51
A Redação
 
Goiânia - Uma equipe do Procon Goiânia fiscalizou nesta quinta-feira (28/7), no estádio Serra Dourada, a empresa responsável pela venda de ingressos do amistoso de futebol entre a seleção olímpica brasileira Sub 23 e a seleção japonesa, que se enfrentam neste sábado (30). Na ocasião, o órgão de defesa do consumidor constatou três irregularidades.
 
De acordo com o superintendente do órgão de defesa do consumidor, Fernando Valadares, a empresa, diferente do divulgado na mídia, não estava comercializando os ingressos, o que causou tumulto em frente a bilheteria. Outra irregularidade encontrada foi a falta de informação com relação aos preços dos ingressos anunciados. 
 
Além disso, a empresa informou aos torcedores, por meio de seu site, que haveria distribuição gratuita de ingressos aos torcedores. No entanto, a empresa não explicou que a gratuidade seria apenas para as autoridades públicas de segurança, portadores de necessidades especiais e idosos.  “A ação aconteceu depois que nós recebemos diversas reclamações e denúncias de cidadãos que se sentiram lesados”, afirma Fernando Valadares.
 
A empresa tem prazo de dez dias para apresentar defesa junto ao Procon, podendo sofrer multa variável de R$ 600 a R$ 6 milhões.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351