Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrevista coletiva

Em Goiânia, 'Gabriéis' são questionados sobre futuro no futebol europeu

Seleção olímpica enfrenta o Japão neste sábado | 28.07.16 - 19:11 Em Goiânia, 'Gabriéis' são questionados sobre futuro no futebol europeu (Foto: Divulgação / CBF)
A Redação
 
Goiânia - Praticamente negociados com clubes europeus, os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa estão focados na preparação para tentar conquistar o inédito ouro olímpico para a seleção brasileira nos Jogos do Rio de Janeiro. Os jogadores participaram de uma entrevista coletiva no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta quinta-feira (28/7), local que será palco do amistoso contra o Japão no sábado (30), às 16h30. 
 
Em relação às propostas de outros times, Gabriel Jesus afirmou que elas não vão atrapalhar no desempenho na seleção. "Sou bem concentrado e focado naquilo que eu quero. Até porque desde o começo do ano está essa especulação. Em nenhum momento eu deixei cair, só pensava em futebol quando estava em campo. Isso não tira meu foco", afirmou. 
 
"Nosso foco total é aqui. Antes de vir para cá eu estava participando das negociações. A partir desse momento, deixei com meu pai e meus empresários. Acho que logo vai ser tomada uma decisão," disse Gabriel Barbosa.
 
Negociações
O time europeu City teria oferecido 32 milhões de euros para Gabriel de Jesus, jogador do Palmeiras. Já o United teria oferecido 38 milhões de euros pelo passe do atacante.
 
Já para o jogador santista Gabriel Barbosa, o Juventus teria oferecido 20 milhões de euros e o Santos já teria aceitado.
 
Amistoso
O amistoso entre a seleção brasileira e japonesa vai ser realizada neste sábado (30), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. Será o último amistoso da equipe antes dos Jogos Olímpicos. A estreia do time nas Olimpíadas vai ser no dia 04 de agosto contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351