Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

4 a 3

Vila Nova perde no retorno ao OBA na série B do Brasileirão

Tigrão segue estagnado na 12ª posição | 23.07.16 - 18:56 Vila Nova perde no retorno ao OBA na série B do Brasileirão (Foto: enviada via WhatsApp)
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
Este sábado (23/07) era de festa para o torcedor do Vila Nova, afinal era o retorno para casa. O Tigre voltou a mandar os jogos pela Série B no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, que passou por reforma e foi ampliado para receber quase 12 mil torcedores.Além disso, era a estreia do atacante Moisés, destaque no título da Série C ano passado, pelo clube. Mas a história de reencontros não teve um final feliz. O Vila perdeu para o Ceará por 4 a 3 e estagnou na tabela na 12ª posição. Já o Ceará ocupa temporariamente a segunda colocação.
 

(Foto: enviada via Whatsapp)

Primeiro tempo
Embora tenha perdido, o Vila Nova mostrou esforço. Saiu perdendo com gol do meia Felipe aos 12 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque para o Ceará. Logo em seguida o técnico do Tigre, Guilherme Alves, respondeu. Ele sacou o zagueiro Reginaldo e posicionou o meia Dudu. Deu resultado. O colorado se impôs. Aos 25 minutos ainda do primeiro tempo bola na mão do zagueiro. Pênalti. Moisés cobrou em seu retorno e empatou para o Vila.
 
Não foi o suficiente. Apenas três minutos depois, em um escanteio despretensioso, o zagueiro Diego Felipe de cabeça colocou novamente o Ceará na frente. Para fechar o primeiro tempo e praticamente decretar a vitória dos visitantes, o centroavante Bill recebeu nas costas de Reniê, ganhou na velocidade e ainda encobriu o goleiro Edson. As vaias acompanharam os jogadores para o intervalo.

Segundo tempo
Para dar ânimo à equipe, o treinador do Tigre colocou Frontini em campo. Ele precisou de apenas 10 minutos para deixar o seu gol. Em escanteio ele subiu mais que todo mundo e descontou. A essa altura o jogo já estava 3 a 2 para o Ceará e pagando fogo.
 
Os times continuaram ofensivos e após várias tentativas dos vilanovenses, foi o Vozão que marcou novamente, aos 44 minutos do segundo tempo, com o meio-campo Wesley. Já nos acréscimos o Vila descontou com Jean Carlos dando contornos finais ao jogo repleto de gols.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351