Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

série B

Fora de casa, Atlético-GO perde para o Tupi por 1 a 0

Dragão segue com 29 pontos | 23.07.16 - 18:35
A Redação 
 
Goiânia - Em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, o Atlético-GO perdeu por 1 a 0 do Tupi, na tarde deste sábado (26/07), em Juiz de Fora (MG), no Estádio Mário Helênio. Já é o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Dragão.
 
Com o resultado, o Atlético-GO fica com 29 pontos e volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Serra Dourada, às 16h. O Tupi segue na zona de rebaixamento com 15 pontos e viaja ao Pernambuco para enfrentar o Náutico na próxima sexta-feira (29). 
 
Jogo
O carijó entrou com campo com novidades: Giancarlo no ataque, estreia de Luiz Paulo na lateral-esquerda e Felipe Alves no lugar de Jataí. Mesmo com uma semana tumultuada com o anúncio da saída de cinco jogadores, o Tupi mostrou mais competência em campo com marcação forte no primeiro tempo.
 
Na segunda fase da partida, o meio de campo Jonathan recebeu sem marcação pela esquerda, invadiu a área e bateu rasteiro cruzado, balançando a rede aos 9 minutos. O Dragão foi para o ataque, mas as chances de gol pararam na defesa mineira. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351