Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova perde para o CRB de virada no Serra

Tigre entra para zona do rebaixamento | 31.05.16 - 21:11
 
A Redação
 
Goiânia - A fase não é boa para o Vila Nova. Vindo de uma indigesta derrota no clássico diante do Atlético-GO,  o Tigre tornou a perder na noite desta terça-feira (31/5), agora para o CRB. O colorado goiano até abriu vantagem no estádio Serra Dourada, mas na reta final do jogo sofreu dois gols em menos de 10 minutos.
 
Com o resultado, o Tigre caiu para a 18ª posição, com apenas três pontos conquistados. Já o CRB saltou para o 5º lugar, com nove pontos. As colocações ainda podem sofrer alteração com o término da 4ª rodada.
 
O Vila Nova volta a campo na sexta-feira (3/5) para enfrentar o Paraná. A partida será às 20h30, no estádio Serra Dourada. No dia seguinte (4), o CRB visita o Avaí, às 21h, no estádio Ressacada. As partidas valerão pela 6ª rodada do campeonato. 
 
O jogo
Demorou alguns minutos, mas Vila Nova tomou para si a responsabilidade de partir para o ataque. O primeiro bom lance mesmo só aconteceu aos 18 minutos de jogo. Jean Carlos arriscou de longe, pelo setor esquerdo, e acabou acertando o travessão.
 
A pressão continuou. No lance seguinte, Robston recebeu cruzamento de Jefferson Feijão e bateu direto para o gol, passando a poucos centímetros da rede. E foi só aos 23 que ela finalmente balançou. Victor Bolt fez boa assistência a Fabinho, que bateu de primeira para abrir o placar: 1 a 0.
 
Com a defesa bem armada e a vantagem da vitória parcial, o colorado goiano soube administrar o resultado até o fim do primeiro tempo. A tendência dos melhores momentos para o lado do Tigre continuou no início da etapa final. Logo aos oito minutos teve bom momento com Fabinho, mas a defesa desviou para a linha de fundo. 
 
E quando a partida já caminhava para o fim, o CRB conseguiu virar o placar e jogou um balde de água fria no torcedor que já comemorava a vitória. O time visitante teve uma sequência de três escanteios a seu favor e aproveitou a última bola alta para empatar, aos 39 minutos. Gerson Magrão cruzou para Adalberto, que acertou a mira. Já aos 45 minutos, Rodolfo marcou o gol da vitória o CRB: 2 a 1.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351