Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Invicto

Buscando a liderança isolada, Atlético-GO encara Luverdense-MT

Partida será nesta terça-feira, às 21h30 | 31.05.16 - 12:40 Buscando a liderança isolada, Atlético-GO encara Luverdense-MT Estádio Passo das Emas (Reprodução: futebolmt.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Atlético-GO segue embalado na Série B do Brasileirão e após quatro rodadas continua invicto e empatado na liderança com 12 pontos com o Vasco. Defendendo 100% de aproveitamento, o Dragão enfrenta o Luverdense-MT nesta terça-feira (31/5), às 21h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Para a partida, a única alteração do treinador rubro-negro, Marcelo Cabo, deve ser a volta do meio-campista Luiz Fernando, que cumpriu suspensão no clássico contra o Vila Nova, na vaga de Caíque.

Ainda sem contar com os dois primeiros goleiros, Márcio e Kléver, que estão no departamento médico, a decisão do treinador será de manter o terceiro goleiro, Marcão, com a tarefa de guardar as redes do Dragão.

O Luverdense vem de derrota para o Paysandu por 2 a 1, em Belém. O time mato-grossense está na 10ª colocação com cinco pontos e o técnico Júnior Rocha não deve promover alterações para o confronto desta terça-feira.

Ficha Técnica

Luverdense x Atlético

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) Data: 31 de maio Horário: 21h30 Árbitro: Gilberto Rodrigues Júnior (PE) Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique Andrade (DF)

Luverdense-MT: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Ricardo, Muralha e Jean Patrick; Hugo, Douglas Baggio e Alfredo.
Técnico: Júnior Rocha

Atlético-MT: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351