Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SERRA DOURADA

Tentando fugir do Z-4, Vila Nova encara o CRB nesta terça-feira (31/5)

Partida começa às 19h15 | 31.05.16 - 11:48 Tentando fugir do Z-4, Vila Nova encara o CRB nesta terça-feira (31/5) Estádio Serra Dourada (Reprodução: estadioserradourada.go.gov.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Após quatro rodadas, o Vila Nova não está tendo a campanha dos sonhos do torcedor colorado. São três derrotas e apenas uma vitória, o que deixa a equipe goiana no Z-4 ocupando a 17ª posição do Brasileiro. Tentar subir na tabela, o Tigre encara o CRB nesta terça-feira (31/5), às 19h15, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada da competição.

A última partida do time colorado foi a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO. Na ocasião, o Vila Nova teve uma boa atuação, mas não foi o suficiente para superar o rubro-negro. Em relação ao revés do clássico, o técnico Rogério Mancini, deve fazer apenas duas alterações. São elas a volta de Jean Carlos, que cumpriu suspensão, no lugar do meio-campista Rafinha; e a entrada do meia Pedro Carmona, que chegou ao elenco como reforço na última semana. 

O CRB vive um melhor momento que o rival. O time alagoano vem de vitória contra o Criciúma por 2 a 1 na última rodada e o técnico Mazola Júnior deve repetir a mesma escalação que conquistou os três pontos. O CRB está na 9ª posição na tabela, com seis pontos.

No retrospecto a vantagem está para o time goiano. Em 12 confrontos o Vila Nova venceu seis enquanto o CRB saiu vitorioso em apenas quatro encontros. Nas outras duas oportunidades o duelo terminou empatado.

Ficha Técnica

Vila Nova x CRB
 
Local: Estádio Serra Dourada Data: 31 de maio Horário: 19h15 Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE) Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (SP) e Risley Pinheiro Martins (SP)

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Róbston, Roger e Jean Carlos; Fabinho e Vandinho. 
Técnico: Rogério Mancini

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano. 
Técnico: Mazola Júnior
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351