Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Após três rodadas sem vitórias, Goiás enfrenta Ceará em Fortaleza

Partida é nesta terça-feira (31/5), às 19h15 | 31.05.16 - 10:01 Após três rodadas sem vitórias, Goiás enfrenta Ceará em Fortaleza Arena Castelão (Reprodução: arenacastelao.com)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Buscando se reencontrar com a vitória, o Goiás enfrenta o Ceará nesta terça-feira (31/5), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. O time goiano não vence desde a estreia na competição, quando conquistou três pontos contra o Tupi-MG.

Para a partida, o técnico esmeraldino está fazendo mistério sobre a escalação, mas duas alterações em relação ao empate na última rodada contra o Brasil de Pelotas devem ser feitas. O zagueiro Deivid não viajou com o elenco para Fortaleza por opção técnica. Já o atacante Cléo foi vetado pelo departamento médico por dores musculares.

Nas vagas dos atletas, devem entrar o zagueiro Anderson Salles e o meio-campista Wagner. Apesar de o meia ter começado a temporada como titular, vem perdendo espaço para os reforços que chegaram no início do Brasileiro. 

O departamento médico é uma preocupação do treinador alviverde já que além de Cléo, o lateral Juninho, o atacante Carlos Eduardo e os meio-campistas Daniel Carvalho e Léo Lima também estão contundidos.

O Ceará também não faz uma boa campanha no Brasileirão. O Vovô vem de duas derrotas consecutivas contra o Atlético-GO e o Avaí. Para a partida, o técnico Sérgio Soares deve realizar apenas duas mudanças, entram Cametá e Bill e saem Thallyson e Tomas Bastos. O Goiás está na 12ª posição com cinco pontos enquanto o Ceará está na 14ª colocação com quatro pontos.

Ficha Técnica

Ceará x Goiás

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 31 de maio Horário: 19h15 Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Assistentes: Henrique Ribeiro (SC) e Lorival das Flores (RN)

Ceará: Éverson; Cametá, Antônio Carlos, Sandro e Eduardo; Richardson, Baraka, Alex Amado e Felipe; Bill e Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Goiás: Renan; Jhonatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, Wendel, Léo Sena e Wagner; Rossi e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351