Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

30 de julho

Brasil e Japão farão amistoso em Goiânia antes das Olimpíadas

Partida será no estádio Serra Dourada | 30.05.16 - 21:11 Brasil e Japão farão amistoso em Goiânia antes das Olimpíadas (Foto: Randes Nunes/A Redação)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira (30/5), um amistoso entre Brasil e Japão em Goiânia. A partida, última da seleção canarinho antes dos Jogos Olímpicos, será no dia 30 de julho, às 16h30, no estádio Serra Dourada.
 
Rumores chegaram a indicar que a passagem da seleção brasileira pela capital goiana nos próximos meses seria para inaugurar o Estádio Olímpico, ainda em obras. No entanto, o comunicado oficial da CBF eliminou a hipótese e adiou a confirmação da reabertura da praça esportiva. 
 
A CBF ainda não divulgou o preço dos ingressos. A última vez em que a seleção brasileira jogou no estádio Serra Dourada foi em junho de 2014, às vésperas da Copa do Mundo. Na ocasião, o time comandado por Felipão goleou o Panamá por 4 a 0. 
 
No dia 29 de junho, um mês antes do amistoso em solo goiano, o técnico Dunga vai convocar a seleção que buscará o inédito título olímpico. O Brasil é cabeça de chave do Grupo A e entra em campo para jogos oficiais nos dias 4 e 7 de agosto. As partidas serão contra a África do Sul e Iraque, respectivamente, ambas no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.06.2016 18:27 Helio

    Boa noite, moro em São Paulo e gostaria de saber qual o valor do ingresso e como posso adquirir.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351