Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

"Temos que pontuar fora de casa", diz Rafhael sobre sequência do Goiás

Esmeraldino tem duas partidas longe da torcida | 30.05.16 - 10:20 "Temos que pontuar fora de casa", diz Rafhael sobre sequência do Goiás Rafhael Lucas (Foto: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás empatou sua última partida por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Para a sequência da competição, o alviverde fará seus dois próximos jogos fora de casa. Nesta terça-feira (31/5), às 19h15 contra o Ceará, na Arena Castelão, e no sábado (4/6), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Segundo o atacante esmeraldino Rafhael Lucas, pela dificuldade do Brasileirão, é necessário conseguir pontos fora de casa, mesmo contra adversários que estão no topo da tabela. No final da competição alguns pontos podem ser a diferença entre o acesso ou mais um ano na divisão.

“Temos que pontuar fora de casa, na Série B isso é fundamental para que possamos chegar forte em busca do acesso. Vamos buscar pontos longe de casa, estamos muito concentrados para que isso possa acontecer”, disse o atacante.

Até o momento, o Goiás fez duas partidas fora de casa e duas com mando de campo, porém não em Goiânia. Na temporada passada o time alviverde foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por confusão da torcida nas últimas partidas do Brasileiro. Assim, o esmeraldino fez seus jogos em casa no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. Para Rafhael Lucas, a falta da torcida foi sentida, mas o elenco segue trabalhando para superar seus adversários.

“Série B é uma competição muito difícil. Para nós o início foi ainda mais complicado, por não podermos jogar no Serra. A partida contra o Ceará também será muito difícil, mas estamos trabalhando forte para conseguirmos fazer uma boa partida”, finalizou o centroavante.

O Goiás está na 12ª posição, com cinco pontos, enquanto o Ceará se encontra na 14ª colocação, com quatro pontos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351