Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE B

Mancini espera que derrotas consecutivas não abalem confiança do Vila Nova

Próxima partida será contra o Dragão | 25.05.16 - 10:05 Mancini espera que derrotas consecutivas não abalem confiança do Vila Nova Rogério Mancini (Foto: Douglas Monteiro)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova chegou a sua segunda derrota consecutiva na Série B do Brasileirão após perder para o Vasco por 2 a 0 na noite de terça-feira (24/5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o técnico colorado, Rogério Mancini, a derrota foi inesperada, mas agora a meta é não deixar a confiança abalar.

O Tigre começou bem a partida, se impondo contra um dos favoritos a conquistar o título da Série B deste ano, mas as investidas ofensivas não surtiram efeito ao longo de 90 minutos.

“Ninguém esperava essa derrota. A gente esperava sair pelo menos com um empate. Temos que ver a reação dos atletas, que não podem abalar com essa derrota para o restante do campeonato”, disse Mancini.

O primeiro gol do time carioca foi de pênalti. O atacante Nenê foi derrubado na entrada da área e ele mesmo cobrou. Sobre o lance, o técnico do Vila Nova não quis ser polêmico. Mesmo não tendo certeza se o árbitro marcou a penalidade de forma certa, declarou que o jogador alvinegro não tinha motivo para simular a queda.

“Eu vi que o Nenê deu um corte para dentro e caiu. Acho que foi pênalti, mas eu estava longe. Mas parece que ele não iria cair à toa. Vou ver melhor depois, mas acho que foi pênalti e o árbitro estava perto do lance”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Tigre será o clássico regional contra o Atlético-GO neste sábado (28/5), às 16h no estádio Serra Dourada, pela quarta rodada da Série B. Na tabela, o Vila Nova está na 14ª posição com três pontos e o Dragão na segunda com nove pontos, mesmo número de pontos do líder Vasco.

“A gente tem que fazer bons jogos no Serra Dourada. Temos condição de fazer um bom jogo. Tivemos dois adversários difíceis e essa sequência foi dura. É clássico, mas vamos em busca da vitória”, finalizou Rogério.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351