Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Última rodada da série B

Vila Nova enfrenta o Vasco nesta terça (24), no Mané Garrincha

Partida será nesta terça-feira, às 21h30 | 23.05.16 - 11:44 Vila Nova enfrenta o Vasco nesta terça (24), no Mané Garrincha Anderson (Foto: Douglas Monteiro)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Após derrota para o Náutico por 3 a 2 na última rodada da Série B do Brasileiro, o Vila Nova volta a entrar em campo contra o Vasco nesta terça-feira (24/5), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Apesar do mando de campo do Tigre, a diretoria colorada vendeu a partida para a praça esportiva ser a de Brasília. Assim, a expectativa é que a grande maioria da torcida seja composta por apoiadores do time carioca.

Para o zagueiro Anderson, o fato de não jogar no Serra Dourada não será algo decisivo e o Vila Nova está buscando seu espaço na competição. “A gente sabe que o Vasco é favorito para conquistar o acesso, mas sabemos da qualidade das outras equipes e nós também estamos buscando nosso espaço. Vamos fazer de tudo para surpreender e mostrar que o Vila está forte”, disse o jogador.

O Vasco é o atual líder da Série B do Brasileiro, enquanto o clube goiano está na oitava posição. Mesmo estando apenas na terceira rodada da competição, o Gigante da Colina é um dos favoritos não só para conseguir o acesso, mas também conquistar o título de campeão. Segundo Anderson uma das armas que o Tigre tem que usar para ir bem no confronto é a forte marcação.

“Tem que ter sabedoria porque você sabe que quando um time está em uma fase boa, tem que ter todas as atenções. É procurar ser inteligente, marcar forte e ser positivo no ataque. Se fizermos isso, podemos complicar o Vasco”, finalizou o zagueiro colorado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351