Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MUTANTES?

Em vídeo, Manchester United promove novo filme dos X-Men

Montagem traz jogadores com os atores do filme | 20.05.16 - 14:10 Em vídeo, Manchester United promove novo filme dos X-Men Wayne Rooney (Reprodução Twiiter @ManUtd)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Neste fim de semana será a decisão das copas de vários países da Europa. Na França temos PSG x Marseille, na Itália terá Milan x Juventus, na Espanha será Barcelona x Sevilla e na Inglaterra o jogo será Crystal Palace x Manchester United. Poucos dias antes dos confrontos foi feita a estreia mundial do filme X-Men: Apocalypse. Mas aí você se pergunta: “O que é que tem a ver uma coisa com a outra?”

Na verdade o único confronto relacionado é o duelo inglês. Alguns diretores do Manchester United tiveram a brilhante ideia de comparar alguns jogadores do elenco a mutantes com habilidades excepcionais. Até aí tudo bem. Mas a ideia saiu do papel e um vídeo foi produzido e publicado na conta oficial do clube no Twitter.

Na manhã desta sexta-feira (20/5), o Manchester United publicou o vídeo que traz os atores de X-Men James McAvoy, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence e Rose Byrne contracenando com o goleiro David De Gea, o atacante Martial, e o capitão dos Red Devils, Wayne Rooney.



O vídeo não apenas apimenta mais a decisão deste sábado como também mostra que Wayne Rooney deve se concentrar na carreira de jogador de futebol e nem cogitar a vida nos palcos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351