Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAMISA 10

Vila Nova apresenta Pedro Carmona como novo reforço

Jogador disputou o Paulistão no início do ano | 20.05.16 - 12:19 Vila Nova apresenta Pedro Carmona como novo reforço Pedro Carmona (Foto: Douglas Monteiro)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Visando o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova anuncia mais um reforço para a temporada. Na quinta-feira (19/5), a diretoria colorada apresentou o meio-campista Pedro Carmona. O meia de criação terá a responsabilidade de suprir a vaga deixada por Zotti e munir o ataque do Tigre.

O jogador de 28 anos estava atuando pelo Grêmio Novorizontino e disputou o Campeonato Paulista no início de 2016. O camisa 10 também teve passagens por Palmeiras, Náutico e Figueirense.

De acordo com Pedro, não há pressão para rapidamente se tornar o principal jogador de criação da equipe e que a responsabilidade vem com o passar dos jogos e boas atuações.

“Eu tento encarar isso (a pressão) com naturalidade e sou mais um para disputar posição. Eu preciso mostrar algo para conquistar meu espaço. Quero provar que sou capaz e a responsabilidade é normal no futebol. Sou um jogador de criação que chego na frente para fazer gol e vou tentar me adaptar ao esquema de jogo o mais rápido possível”, disse Carmona.

O próximo confronto do Vila Nova será contra o Vasco, na terça-feira (24/5), no estádio Mané Garrincha. A decisão de vender o jogo para a praça esportiva de Brasília foi tomada pela diretoria colorada no início desta semana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351