Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE B

Com arbitragem polêmica, Vila Nova perde por 3 a 2 para o Náutico

Tigre está em quarto na competição | 18.05.16 - 09:18 Com arbitragem polêmica, Vila Nova perde por 3 a 2 para o Náutico Jogadores comemoram gols da partida (Foto: Chico Peixoto/Leiajáimagens/instagram Vilanovafc1943)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova lutou até o final, mas saiu derrotado da Arena Pernambuco por 3 a 2 pelo Náutico na terça-feira (17/5), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols colorados foram de Roger e Vandinho, enquanto os tentos do Timbu foram de Mateus Muller, Rafael Pereira e Jefferson Nem.

Apesar de vários gols, a partida foi marcada por uma arbitragem confusa e alguns erros capitais do Tigre na defesa. O time goiano começou pressionando fora de casa e aos 13 minutos, Vandinho recebeu cruzamento pela direita, dividiu com a zaga e a bola se apresentou para Roger bater forte. Após um desvio da zaga do Náutico, a bola morreu nas redes, 1 a 0 Vila Nova.

Aos 17 minutos, Mateus Muller acertou cobrou falta de fora da área e deixou tudo igual no placar. Aos 20 minutos, aconteceu o lance tão reclamado pelos colorados. Esquerdinha, do Timbu, foi tocado por Bolt na entrada da área e, inicialmente, o árbitro mandou seguir o jogo. Porém, após cinco minutos, Luiz Cesar Magalhães voltou atrás na decisão, marcou falta e expulsou o volante.

Com um a menos, o Vila Nova recuou e aos 44 minutos em mais uma investida ofensiva do Timbu, Joazi foi derrubado na área e foi marcado pênalti. Rafael Pereira cobrou forte e fez a virada para 2 a 1.

Aos 2 minutos da segunda etapa, Vinícius Simon errou um passe no meio de campo, Jefferson Nem aproveitou e arrancou até a área onde bateu colocado e ampliou a vantagem do time Pernambucano para 3 a 1.

Aos 5 minutos, Vandinho diminuiu o placar para 3 a 2, o que fez o time goiano tentar buscar um empate ou virada, mas a partida terminou com a vitória do Timbu. O Vila Nova está na quarta colocação da Série B do Brasileiro com três pontos e o próximo compromisso será contra o Vasco, na terça-feira (24/5), no estádio Serra Dourada. 
 
FICHA TÉCNICA

Náutico 2 x 3 Vila Nova

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Gastón e Mateus Muller (Henrique); Rodrigo Souza, Maylson (Eurico), Esquerdinha (Bérgson) e Caíque Valdívia; Rony e Jefferson Nem. 
Técnico: Alexandre Gallo

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Róbston (Maguinho), Roger (Douglas Assis), Leandrinho (Fabinho) e Jean Carlos; Vandinho.
Técnico: Rogério Mancini

Local: Arena Pernambuco Data: 17 de maio Horário: 21h30 Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE) Público: 1.514 pagantes Renda: R$ 23.425. Cartões Amarelos: Bérgson, Eurico e Rafael Pereira (Náutico); Róbston e Edson (Vila Nova). Cartões Vermelhos: Bérgson (Náutico) e Victor Bolt (Vila Nova). Gols: Roger (VILA) aos 13’1T (0-1); Mateus Muller (NAU) aos 17’1T (1-1); Rafael Pereira (NAU) aos 46’1T (2-1); Jefferson Nem (NAU) aos 2’2T (3-1) e Vandinho (VILA) aos 5’2T (3-2)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351