Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SE BEBER, NÃO APITE

Vídeo; Membros de arbitragem foram banidos por estarem bêbados em campo

Partida foi pelo Campeonato Tcheco | 16.05.16 - 12:52 Vídeo; Membros de arbitragem foram banidos por estarem bêbados em campo Membro do quarteto de arbitragem caindo (Reprodução Youtube News From Football Front)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Aparecer no emprego de ressaca já aconteceu na vida de várias pessoas, mas o que não é comum é comparecer ao trabalho bêbado. Dois membros da Federação de Arbitragem da República Tcheca foram banidos por comparecem a partida completamente alcoolizados.

O incidente aconteceu na última rodada do Campeonato Tcheco na partida entre FK Pribram e Slavia Prague. Na ocasião, o quarto árbitro, Marek Pilny, e o assistente, Jiri Jech, estavam claramente alterados e cambaleando na linha lateral do campo.
 

Youtube News From Football Front

 
Slavia Prague acabou vencendo por 3 a 1 enquanto Pibram está na zona de rebaixamento. De acordo com representantes da Federação de Arbitragem, Pilny e Jech estavam visivelmente bêbados desde o início da partida.

“Ele perdeu o equilíbrio várias vezes chegando a cair no chão. Após dez minutos ele teve ajuda de um dos seguranças e no intervalo Pilny foi substituído”, disse o representante. Ainda foi dito que Jech urinou em campo durante a partida. Ambos perderam suas licensas e sofrerão ações disciplinares. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351