Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MERCADO DA BOLA

Goiás anuncia contratação de Léo Lima para Série B do Brasileiro

Meio-campista estava no mundo árabe | 05.05.16 - 10:27 Goiás anuncia contratação de Léo Lima para Série B do Brasileiro Léo Lima (Reprodução goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Dentro das quatro linhas o Goiás está totalmente focado para a grande decisão do Campeonato Goiano contra o Anápolis neste domingo (8/8), às 16h, no estádio Serra Dourada. Fora dos gramados, a diretoria esmeraldina está se movimentando no mercado e anunciou na quarta-feira (4/5) a contratação do meio-campista Léo Lima.

O jogador de 34 anos teve passagem pelo alviverde em 2009 e, pelas suas boas atuações, o meia deixou saudades na torcida esmeraldina. Léo estava atuando no mundo árabe desde 2010 pelo Al-Nasr (Dubai) e chegou a Goiânia na madrugada desta quinta-feira.

Normalmente, os atletas que se aventuram no mundo árabe quando voltam ao futebol brasileiro sentem a falta de preparo físico, mas é esperado que Léo Lima esteja pronto para atuar pelo Goiás no início da Série B. A estreia do alviverde será no dia 13 de maio contra o Tupi-MG, em Minas Gerais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351