Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Revezamento

Tocha olímpica passeia pelas cachoeiras de Corumbá de Goiás

Percurso inclui outros 14 municípios goianos | 04.05.16 - 11:46 Tocha olímpica passeia pelas cachoeiras de Corumbá de Goiás (Foto: Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - A tocha olímpica já está em solo goiano. Depois de mais de três horas de atraso, o símbolo dos Jogos Olímpicos saiu de Brasília e desembarcou em Corumbá de Goiás na manhã desta quarta-feira (4/5). 

O governador Marconi Perillo e a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, participaram da recepção da tocha. "Esse não é apenas um momento histórico, é um momento único. É a primeira vez e talvez a única vez que o Brasil terá a oportunidade de sediar uma Olimpíada. E nós estamos muito felizes porque Goiás é o primeiro Estado, depois da capital federal, a receber a tocha", disse o governador. 

 
Depois de passear pelas principais ruas do município, a comitiva visitará Pirenópolis e no fim do dia vai a Anápolis, onde pernoita. Na quinta-feira (5/5) é a vez de Itaberaí, Cidade de Goiás, Inhumas e Goiânia. Na capital a tocha vai fazer um percurso de 20 quilômetros. 

Na manhã seguinte ela segue viagem por Trindade, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Morrinhos e Caldas Novas. Sábado (7) a tocha se despede de Goiás passando por Pires do Rio, Ipameri e Goiandira. 

Leia mais:
Confira o trajeto da tocha olímpica nas 15 cidades goianas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351