Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO

Goiás pode ter reforço de Daniel Carvalho e Felipe Macedo para a final

Jogadores estavam no departamento médico | 04.05.16 - 10:22 Goiás pode ter reforço de Daniel Carvalho e Felipe Macedo para a final Daniel Carvalho (Divulgação GEC)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás começou a final do Goianão empatando por 0 a 0 com o Anápolis, no estádio Jonas Duarte. Para a grande decisão neste domingo (8/5), às 16h, no estádio Serra Dourada, o alviverde deve ter a volta de Daniel Carvalho e Felipe Macedo, que estavam no departamento médico.

O zagueiro Felipe Macedo voltou a treinar com os outros atletas na semana passada e o meio-campista Daniel Carvalho fez seu primeiro treinamento com bola junto ao elenco na terça-feira (3/5).

Para o veterano David, a volta dos lesionados pode ser um trunfo para a partida contra o Anápolis. “É importante ter o grupo cheio, com jogadores de muita qualidade e experiência para nos ajudar. Nosso elenco fica mais encorpado, é um fato de se comemorar”, disse o meio-campista.

David está na sua quinta temporada no Goiás e participou de cinco finais do Campeonato Goiano, conquistando três títulos, sendo que em 2012 e 2013 foi sob o comando do atual técnico, Enderson Moreira.

“Queremos sempre aumentar as conquistas. Claro que temos um grande adversário, que merece todo nosso respeito, mas domingo temos que fazer o jogo da nossa vida, este tem que ser o espírito”, finalizou David.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351