Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CONTRATAÇÕES

Frontini diz não se sentir ameaçado com chegada de atacantes ao Vila Nova

Três jogadores chegaram para setor ofensivo | 03.05.16 - 12:22 Frontini diz não se sentir ameaçado com chegada de atacantes ao Vila Nova Frontini (Reprodução: vilanovafc.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova continua em ritmo intenso nas preparações para a Série B do Brasileirão dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, sob o comando de Rogério Mancini, o elenco continua treinando e trabalhando o entrosamento. Fora de campo, a diretoria colorada continua fazendo esforços para novas contratações.

O veterano Frontini fez parte da vitoriosa campanha da temporada passada, quando o Tigre conseguiu o acesso à elite do Campeonato Goiano e à Série B do Brasileirão. O atacante viu muitos jogadores chegando e saindo, mas não considera as contratações como ameaças à sua vaga de titular.

“São bons jogadores e sei que vão nos ajudar muito. Esse vai-e-vem de jogadores é normal no futebol, vejo com profissionalismo a chegada de outros atacantes, o clube está procurando fazer o melhor”, disse o veterano.

Com apenas uma semana após a eliminação do Goianão, o Vila Nova já contratou três jogadores para o setor ofensivo. São eles o ex-XV de Piracicaba Fabinho, Vandinho que teve passagens por Portuguesa e Flamengo e por empréstimo junto ao Internacional chegou Leandrinho. Frontini reconhece que o ataque colorado ficou abaixo do esperado no estadual e acredita que este seja um problema que tem que ser resolvido rapidamente.

“O segredo é trabalhar mais, conversar lá na frente e tentar resolver. Realmente o ataque ficou muito abaixo nesse Goianão, a gente reconhece isso e fica muito chateado. O Campeonato Brasileiro é muito mais difícil, precisamos mesmo aumentar o nosso rendimento”, declarou o atacante.

O Vila Nova estreia na Série B do Brasileiro no dia 13 de maio contra o Bragantino, em Goiânia. Segundo Frontini, a boa campanha na competição é essencial para restaurar a confiança do torcedor no Tigre.

“Precisamos fazer um campeonato seguro, de confiança. O Vila tem que acabar com essa história de subir em um ano, cair no outro, e por aí vai. Precisamos passar confiança ao nosso torcedor, ter um campeonato tranquilo e garantir a permanência na Série B”, finalizou o veterano.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351