Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CHAMPIONS LEAGUE

Zidane confirma Cristiano Ronaldo e veta Benzema e Casemiro para semifinal

Real e Man City duelam nesta quarta-feira | 03.05.16 - 11:57

São Paulo - O técnico Zinedine Zidane desfez nesta terça-feira as dúvidas quanto à participação de Cristiano Ronaldo na partida contra o Manchester City, nesta quarta, na volta da semifinal da Liga dos Campeões. E vetou o atacante Karim Benzema e o volante brasileiro Casemiro do jogo que pode levar o Real Madrid à grande decisão da competição."Cristiano está bem, por isso treinou hoje. Está 100% e vai jogar amanhã", garantiu o treinador.

O atacante português, artilheiro da Liga dos Campeões, ficou de fora do jogo de ida contra o Manchester City e desfalcou o Real também no fim de semana, em rodada do Campeonato Espanhol. Para o duelo com o City em Manchester, Zidane chegara a indicar a presença do atacante entre os titulares. Cristiano Ronaldo, no entanto, nem chegou a entrar em campo, por decisão do departamento médico do clube. Ele havia sofrido uma lesão muscular na perna direita em jogo do Espanhol, no dia 20 de abril.

A contusão na reta final da temporada preocupou a torcida, uma vez que o Real também briga pelo título espanhol. Nesta terça-feira (3/5), porém, Zidane confirmou que Cristiano Ronaldo está totalmente recuperado e em condições de jogar nesta quarta. O time espanhol precisa da vitória para avançar, após empatar sem gols no jogo de ida. Por outro lado, o Real não terá Benzema, que costuma formar o trio ofensivo com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, responsável por liderar o ataque do Real nos últimos jogos. Zidane explicou que decidiu poupar o atacante francês porque ainda não está totalmente recuperado.

"Com Karim, não queremos arriscar. O mesmo acontece com Casemiro, que não tem uma lesão, mas um edema. Mas temos elenco suficiente para o jogo", disse o treinador. O volante brasileiro havia sido titular no jogo de ida, na Inglaterra.

(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351