Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO

"Precisamos do voto de confiança", pede David ao torcedor do Goiás

Partida de ida será neste domingo (1/5) | 29.04.16 - 09:24 "Precisamos do voto de confiança", pede David ao torcedor do Goiás David (Reprodução: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil para o River-PI, o Goiás voltou a se preparar para a final do Goianão contra o Anápolis, que terá o primeiro confronto neste domingo (1/5), às 16h, no estádio Jonas Duarte. Em entrevista coletiva, o meio-campista David se mostrou decepcionado com a derrota na competição nacional e pediu o apoio da torcida para a grande final do estadual. 

Na partida contra o River-PI, o time esmeraldino correu atrás do placar, já que no duelo de ida, no Piauí, o alviverde perdeu por 2 a 1. No Serra Dourada, o time goiano conseguiu o mesmo resultado e levou a decisão para os pênaltis. Mesmo assim, o Goiás perdeu por 8 a 7.

“Acho que o gol que tomamos no início desarmou as nossas expectativas. Entramos com a intenção de abafar a equipe adversária, tomamos o gol e até conseguimos a virada. Na decisão de pênaltis eles tiveram mais competência e saíram classificados”, disse David.

A eliminação aconteceu ainda na primeira fase e segundo o meio-campista, apesar da dura derrota o importante agora é focar na partida contra o Anápolis.

“Lógico que a gente não queria ter saído na primeira fase. Com todo respeito à equipe do River, a gente entende que tem um melhor time. Mas a equipe não deixou de lutar. Temos que levantar a cabeça e não podemos lamentar porque no final de semana já tem uma decisão”, declarou o volante.

Na derrota para o River-PI os torcedores ficaram claramente insatisfeitos e vaiaram a equipe esmeraldina até mesmo quando estavam vencendo por 2 a 1. Para David, o apoio da torcida é essencial para uma boa apresentação.

“A gente pede para que o torcedor possa comparecer e venha nos incentivar porque é muito importante a presença dele. Todos saíram decepcionados do jogo, mas que eles possam continuar acreditando porque temos uma disputa de título. A gente espera que eles possam dar voto de confiança nesses dois jogos”, finalizou David. A partida de volta será no dia 8 de maio no estádio Serra Dourada, às 16h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351