Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TURBULÊNCIA

"Futebol vive de resultados", diz Romário após Dragão dispensar técnico

Lateral exaltou o caráter de Wagner Lopes | 28.04.16 - 10:33 "Futebol vive de resultados", diz Romário após Dragão dispensar técnico Romário (Reprodução: instagram acgo)Rafael Zelmann

Goiânia - 
A diretoria do Atlético-GO anunciou no início desta semana a demissão do técnico Wagner Lopes. A decisão foi tomada após eliminação do Campeonato Goiano. O lateral Romário declarou ter ficado triste, mas reconheceu que resultados são importantes para manutenção do cargo de técnico.

Wagner Lopes comandou o Dragão durante todo o estadual, somando nove vitórias, três empates e quatro derrotas. Romário exaltou o caráter do técnico e mostrou que havia uma boa relação entre o treinador e os atletas.

“Foi uma péssima notícia até pelo caráter do professor Wagner. Mas futebol infelizmente é assim, porque vive de resultado. A demissão e saída de jogadores são inevitáveis quando o resultado não vem”, disse o lateral.

Romário, assim como outros jogadores do elenco, tem sido cobrado quanto ao preparo físico. A torcida rubro-negra tem feito críticas quanto à diferença de intensidade dos atletas entre o começo e o final das partidas. O lateral credita grande parte do problema ao calor da capital.

“Acho que o problema não era preparo físico. A minha maior dificuldade está sendo na adaptação ao calor de Goiânia. É difícil você ter fôlego para apoiar o tempo inteiro. Se os resultados tivessem acontecido, ninguém estaria falando de preparo físico”, declarou Romário.

Até o momento a diretoria rubro-negra ainda não apontou novos nomes para comandar a equipe. Fora do estadual e da Copa do Brasil, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Oeste-SP, fora de casa, no dia 14 de maio, pela Série B do Brasileirão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351