Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

COPA DO BRASIL

Enderson analisa eliminação do Goiás e comenta sobre reforços

Esmeraldino perdeu a vaga nos pênaltis | 28.04.16 - 09:43 Enderson analisa eliminação do Goiás e comenta sobre reforços Enderson Moreira (Foto: GEC)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás foi eliminado da Copa do Brasil perdendo para o River-PI nos pênaltis por 8 x 7, na quarta-feira (27/4), no estádio Serra Dourada. O treinador Enderson Moreira analisou a partida e comentou sobre os reforços para o resto da temporada.

O time esmeraldino devolveu o 2 a 1 que havia sofrido no Piauí, mas nas cobranças alternadas de pênaltis não saiu vitorioso. Para Enderson, um dos fatores decisivos da partida foi o River ter aberto o placar ainda no começo do jogo.

"(River) É uma boa equipe, que eu acompanhei durante a Copa do Nordeste. Fez bons jogos dentro e fora de casa, então sabíamos que não era um confronto fácil. Demos um azar danado de tomar um gol com menos de 10 minutos e depois enfrentamos uma equipe que jogou toda atrás, recuada", disse o técnico.

De acordo com o comandante esmeraldino, a eliminação ainda na primeira rodada da competição é de se lamentar, mas não é possível tirar conclusões precipitadas para o resto da temporada.

"Estamos muito tristes com a eliminação precoce da Copa do Brasil. Neste início de temporada é complicado fazer qualquer tipo de projeção. O Corinthians foi eliminado pelo Audax, no Campeonato Paulista, por exemplo. Temos de ter muita consciência do que temos de fazer. Acho que temos dado passos importantes para a sequência da nossa temporada", declarou Enderson.

Apesar do Goiás ter contratado nomes como Cassiano, Jhon Cley e Daniel Carvalho para a temporada, uma grande parcela da torcida ainda pede mais reforços de peso. Segundo o técnico alviverde, é preciso dar tempo para os que chegaram e comparou a campanha de 2012.

"O Goiás nunca fechou suas portas para novos jogadores e estamos pensando em reforços há muito tempo. Vocês se esquecem que, em 2012, ninguém queria e todos criticavam a contratação do Ricardo Goulart, do Rodrigo, do Walter, do Egídio e William Matheus. Não posso falar de jogadores de peso, pois, às vezes, jogadores chegam sem tanto nome, mas se destacam", finalizou Enderson.

A próxima partida do Goiás será neste domingo (1/5) contra o Anápolis, às 16h, no estádio Jonas Duarte, pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. A partida de volta será no dia 8 de maio, no estádio Serra Dourada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351