Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Inglês

Tom Hanks revela plano para ajudar seu time a voltar para primeira divisão

Aston Villa foi rebaixado nesta temporada | 26.04.16 - 14:06 Tom Hanks revela plano para ajudar seu time a voltar para primeira divisão Tom Hanks (Reprodução: facebook.com/tomhanks)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O time inglês Aston Villa está sendo rebaixado para a Championship (segunda divisão do Campeonato Inglês) nesta temporada. Duas vezes vencedor do Oscar, Tom Hanks é um torcedor dos Villains e tem um plano para ajudar seu clube na escalada de volta à elite do futebol. Em entrevista para o jornal inglês “The Birmingham Mail” o ator declarou que para ajudar seu time do coração vai abrir um uma coffee shop onde vai vender suas fotos e doar todo o dinheiro arrecadado para o Aston Villa.

Tom Hanks, que já foi protagonista de filmes como “Forrest Gump” e “Philadelphia”, gosta de postar fotos de luvas, sapatos e meias perdidas nas suas redes sociais. Esse tipo de foto seria comercializada e os recursos arrecadados seriam destinados ao time de coração do astro.


Luvas encontradas por Tom Hanks (Reprodução: facebook.com/tomhanks)

Em entrevista para a BBC 5, Tom Hanks deu outra declaração para seus companheiros de torcida. “Torcer para um time de futebol é uma lição de vida. Os bons momentos são ótimos e os ruins são horríveis, mas você tem que aguentar todos”, disse o ator.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351