Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EXPLICAÇÃO

"Wagner está pagando o preço", diz diretor do Dragão sobre troca de técnico

Não foram divulgados nomes para o cargo | 26.04.16 - 11:44 "Wagner está pagando o preço", diz diretor do Dragão sobre troca de técnico Adson Batista (Reprodução: atleticogoianiense.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
A diretoria do Atlético-GO anunciou a demissão do técnico Wagner Lopes na segunda-feira (25/4), após a eliminação do rubro-negro no Campeonato Goiano na semifinal contra o Anápolis.

O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, concedeu entrevista para a rádio 730 e comentou sobre a saída de Wagner. Segundo o diretor, a culpa da eliminação não foi exclusiva do treinador.

"Ninguém está transferindo o insucesso, a falta de resultados nesses quatro meses apenas para o treinador. Infelizmente, as coisas não ocorreram como gostaríamos. Muitos desgastes internos, muitas situações que não vem ao caso ficar expondo, mas que aconteceram. Alguns jogadores não renderam o que esperávamos”, disse Adson.

Ainda de acordo com o dirigente, houve um esforço interno para manter Wagner como comandante, mas a decisão foi tomada pensando no clube.

"São situações que ocorrem no futebol e, infelizmente, uma pessoa de bem, que é o Wagner, está pagando o preço. Busquei todas as alternativas, mas chega um ponto que não tem como passar por cima de certas situações e temos de tomar decisão pensando no clube. Precisamos trazer uma nova filosofia de trabalho", finalizou o diretor.

Ainda não foram divulgados possíveis nomes para a vaga de técnico do Atlético-GO.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351