Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NOVIDADE

Atlético-GO lança novo uniforme em evento com presença de Carol Dias

Peças foram apresentadas na boate Wood's | 20.04.16 - 09:37 Atlético-GO lança novo uniforme em evento com presença de Carol Dias Evento de lançamento do uniforme do Dragão (Reprodução: instragram acgoficial)Rafael Zelmann

Goiânia - A diretoria do Atlético-GO fez o lançamento do novo uniforme para a atual temporada, na terça-feira (19/4), na boate Wood’s com presença especial da modelo Carol Dias. Confeccionados pela Numer, do mesmo grupo Super Bolla que já fornecia o material esportivo para o Dragão, os uniformes já devem ser usados nas próximas partidas. 

O diretor de futebol do rubro-negro, Adson Batista, declarou que há uma relação de confiança na parceria entre Super Bolla e Dragão. 

“É uma empresa que mostrou fidelidade, sempre acreditou no nosso clube e acabou crescendo junto com o Atlético. Sempre fomos bem atendidos e, mesmo recebendo outras propostas, decidimos permanecer com a marca”, disse o diretor.
 


Segundo uniforme (Reprodução twiiter acgoficial)

Para o goleiro Márcio, o novo uniforme pode fazer diferença dentro de campo devido aos materiais usados na confecção. “Material é mais leve, mais resistente e acompanha a tendência dos materiais top de linha do mercado. A primeira impressão que eu tive é que vai ajudar muito no nosso rendimento dentro de campo, pois pega menos suor, por exemplo”, finalizou o arqueiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351