Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

COBRANÇA

"Estamos em fase de construção", diz Enderson sobre campanha esmeraldina

Próximo jogo será contra o Dragão, no sábado | 08.03.16 - 11:49 "Estamos em fase de construção", diz Enderson sobre campanha esmeraldina Enderson Moreira (Divulgação: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás é atualmente o líder do Grupo A do Campeonato Goiano e tem a melhor campanha da competição, com 20 pontos após nove rodadas. Apesar dos bons números, o comandante esmeraldino, Enderson Moreira, vê sua equipe ainda em “fase de construção”.

De acordo com Enderson Moreira o ano está apenas no começo e a equipe está em busca de regularidade na competição.

“Eu acho que ainda está em uma fase de construção. É normal que algumas equipes iniciem melhor que as outras. É um campeonato de regularidade e é isso que nós estamos buscando”, declarou o treinador.

O técnico também elogiou a postura do time que joga sempre buscando tomar as ações da partida.  “Acho que o Goiás tem uma proposta clara de jogo. É um time que joga pra frente e a gente quer continuar com essa filosofia. Precisamos continuar com essa proposta”, completou.

O próximo compromisso do Goiás será no clássico contra o Atlético-GO, no sábado (12/3), às 16 horas, no estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Campeonato Goiano. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351