Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

INSATISFAÇÃO

Torcedores de time alemão protestam jogando bolas de tênis em campo

O motivo foi o preço dos ingressos | 12.02.16 - 12:13 Torcedores de time alemão protestam jogando bolas de tênis em campo Campo com bolas de tênis (Reprodução: Youtube)Rafael Zelmann

Goiânia -
Torcedores de time de futebol nem sempre estão felizes com seus clubes. Das arquibancadas dos estádios normalmente eles mostram suas insatisfações com faixas ou gritos. Em uma partida da Copa da Alemanha, os torcedores do Borussia Dortmund resolveram inovar nos protestos contra os preços dos ingressos.

O jogo entre Stuttgart e Borussia Dortmund na última rodada da competição foi marcado pelos preços abusivos dos ingressos para a torcida visitante, que era de 55 euros.

Os torcedores do Dortmund, em forma de protesto, boicotaram os 20 primeiros minutos da partida e só chegaram aos seus assentos depois. Em seguida, os fãs começaram a jogar bolas de tênis no campo e o jogo teve que ser paralisado. O gesto foi uma forma irônica de mostrar a insatisfação dos torcedores, já que existe a expressão “good tennis” para dizer que algo está muito bom.


(Vídeo: YouTube Marcel Coolio)

A partida acabou com vitória do Borussia Dortmunt por 3 a 1. A diretoria do clube ainda não se manifestou sobre o protesto.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351