Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ALERTA

Sueliton diz que perigo do clássico está nas bolas paradas do Dragão

Partida será no domingo, às 17h | 12.02.16 - 08:55 Sueliton diz que perigo do clássico está nas bolas paradas do Dragão Sueliton (Divulgação: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás perdeu a última partida por 3 a 2 para o Goianésia na última rodada do Goianão. Na quinta-feira (11/2), o grupo se reapresentou para treinamento no CT Edmo Pinheiro e o foco agora é no clássico contra o Atlético-GO no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada.

Na derrota para o Azulão do Vale, o Goiás mostrou que sua defesa, que estava sem tomar gols até o confronto, não é tão firme quanto se pensava. O lateral-direito, Sueliton, que esteve em campo na última partida, declarou que contra o Dragão é preciso ter muito cuidado nas jogadas de bola parada.

“Sabemos que clássicos são definidos em detalhes e o Atlético possui a seu favor este detalhe de ser forte na bola parada, temos que estar atentos a isso. Além disso, o Enderson e sua comissão sempre nos passam todos os detalhes dos adversários, certamente vão nos orientar como anular as jogadas fortes do Atlético”, disse Sueliton.

Nesta sexta-feira (12/2), a equipe esmeraldina volta a treinar com todos os atletas. Para o confronto, Enderson Moreira poderá contar com dois grandes desfalques da última partida. Rafhael Lucas volta de suspensão e Daniel Carvalho, que foi poupado por fadiga muscular, deverá ser escalado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351