Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Enderson Moreira lamenta quebra da invencibilidade, mas já foca no clássico

Goiás e Dragão se enfrentam no domingo (14) | 11.02.16 - 11:45 Enderson Moreira lamenta quebra da invencibilidade, mas já foca no clássico Enderson Moreira (Divulgação: goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás sofreu sua primeira derrota no Goianão na quinta-feira (10/2) para o Goianésia por 3 a 2. Apesar do alviverde continuar na primeira colocação do Grupo A, a derrota serviu de lição para o técnico Enderson Moreira.

O comandante do Verdão não contou com peças fundamentais do meio para a frente. Daniel Carvalho foi poupado por fadiga muscular e Rafhael Lucas estava cumprindo suspensão. Porém, o grande problema foi a zaga, que não conseguiu marcar o atacante do Azulão, Nonato, que fez dois gols e deu passe para o terceiro.

“Tivemos uma pane de 15 minutos, onde não conseguimos produzir defensivamente o que a gente vinha produzindo. Competimos muito pouco, em um campo como esse temos que brigar mais”, disse Enderson em coletiva depois do jogo.

A próxima partida do Goiás será contra o único time com 100% de aproveitamento da competição. O Atlético-GO está com 12 pontos e é líder do Grupo B. Segundo o comandante esmeraldino, a próxima rodada será completamente diferente e a equipe tem que estar muito bem preparada.

“Campo diferente, outro adversário, outra maneira de jogar, enfim. Temos que nos preparar muito bem, sabemos que vai ser difícil, o Atlético tem uma campanha irreparável no Goianão e sem dúvida será um adversário duríssimo”, declarou o técnico alviverde.

O Goiás entra em campo no domingo (14/2) contra o Dragão, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351