Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Com desfalques na zaga, Vila Nova enfrenta o Crac nesta quinta-feira

Simon e Douglas não devem ser relacionados | 11.02.16 - 11:01 Com desfalques na zaga, Vila Nova enfrenta o Crac nesta quinta-feira Vinícius Simon (Foto: Douglas Monteiro)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova, vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Trindade, entra em campo nesta quinta-feira (11/2) contra o Crac, às 19h, no estádio Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O sempre polêmico volante Robston declarou que ainda falta entrosamento para a equipe colorada se estabelecer no campeonato, mas ainda assim, o Vila Nova está entre os favoritos para o título do Goianão.

“O Vila Nova é um dos favoritos para ganhar o título. Nem tudo na vida é como você começa e sim como termina. O Vila Nova nunca vai deixar de ser um dos favoritos no Campeonato Goiano”, disse o volante.

O Tigrão vem sofrendo muito com lesões entre os titulares. Vinícius Simon e Douglas devem ser desfalques para a partida de hoje e o técnico Márcio Fernandes pode colocar o zagueiro do time de base, Brunão, para fazer sua estreia na competição.

De acordo com Robston, as contusões são ruins para o entrosamento da equipe, mas os jovens da base podem suprir a falta dos titulares. “Futebol é conjunto e entrosamento. Começar a temporada com algumas contusões fica complicado. Os meninos têm que fazer o que fazem na base. São meninos com qualidade, mas é fundamental manter uma equipe, manter os titulares”, completou o jogador colorado.

O Tigrão está na segunda colocação do Grupo B com quatro pontos. Já o Crac está em terceiro do Grupo A, com os mesmos quatro pontos.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA: Edson; Luiz Fernando, Reginaldo, Brunão e Marinho Donizete; Anderson (Zotti), Victor Bolt e Robston; Matheus Anderson, Roger e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Maicon; Dê, Levi, Fabrizzyo e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba.
Técnico: Júlio Sérgio.

LOCAL: Estádio Serra Dourada. HORÁRIO: 19H. ÁRBITRO: Fabricio Nery (GO). ASSISTENTES: Edson Antônio (GO) e Hederson Leão (GO). INGRESSO: R$ 30 arquibancada R$ 60 cadeira.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351